Tempo de Reflexão

Tempo de Reflexão

terça-feira, 18 de março de 2014

Recomeçar

Depois de muitas tentativas em recuperar meu Blog Reflexões trabalhistas que havia sido infectado (sei lá pelo que),  resolvi começar de novo, até pq a nossa vida é assim mesmo... Cheia de recomeços!
E aí está a grande lição para nós que estudamos Direito. Nada é imutável e muitas vezes precisamos buscar outro caminho, outras alternativas, modificar as teses...
Então, como recomeçar é uma das minhas especialidades, lá vamos nós!! Pouco a pouco vou transferindo algum material do outro Blog para cá, hj conhecido como Antigo Reflexões trabalhistas (risos).
Tomara que o pessoal que seguia o outro Blog venha para cá tb! E quem não seguia, será muito bem vindo nesta nova etapa! Vou começar meu trabalho lento e chato de trazer material antigo e atual simultaneamente... e você que ia desistir do concurso pq não passou, deixar a Prova da OAB para lá, terminar o relacionamento, desistir da academia ou de algum sonho... Vem comigo... vamos recomeçar juntos! Bjus e até a próxima!! (que será em breve)

Nenhum comentário:

Postar um comentário